Uma notícia maldosa publicada por alguns sites e jornalistas, dando conta de que Bruno Gagliasso pode ser demitido pela Globo por suposta indisciplina e fuga das gravações de “O Sétimo Guardião”, foi parar na mesa de um advogado.
Bruno acionou um advogado conhecido para o trabalho: trata-se de Ricardo Brajterman. Ele foi escolhido para o processo que o ator pretende mover contra jornalistas que afirmaram a intenção da Globo de demiti-lo.
De acordo com a nota, Gagliasso “estaria sendo indisciplinado” nas gravações da novela. O advogado já se manifestou e declarou que os jornalistas em questão disseram que o artista teria “inventado um cálculo renal para não ir às gravações”.
Leo Dias compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que Ricardo aparece ao lado de Bruno, ainda internado no hospital após passar por uma cirurgia de emergência.
- Veja Também: Amanda de Godoi publica foto sensual e manda recado
Internautas saíram em defesa de Bruno. “É, o Bruno pode processar, mas o que fica são as más impressões!”, opinou uma seguidora. “Ele esta certo, ué. Tem certos programas que afirmam certas coisas por dedução deles próprios e julgam por preferência pessoal e não pode ser assim. Tem que se ater a noticia”, declarou outra.
http://www.instagram.com/p/BvDE5lrBsNI
Bruno Gagliasso e José Loreto podem morrer em “O Sétimo Guardião”
Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto)? Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a indefinição quanto ao par romântico de Luz (Marina Ruy Barbosa), a mocinha de “O Sétimo Guardião”, deve perdurar até o último capítulo, quando a morte de um ou de outro, selará os destinos dos outros dois vértices do triângulo amoroso central da trama de Aguinaldo Silva, em exibição às 21h.
De acordo com o autor, ainda não está definido qual dos dois, Gabriel ou Júnior, morrerá. Cabe lembrar que o pai de Gabriel, Egídio (Antonio Calloni), faleceu ao falhar em sua missão: proteger a fonte de água oculta numa gruta de Serro Azul. Embora já estivesse marcado para morrer, Egídio só bateu, em definitivo, as botas, quando não conseguiu impedir Valentina (Lilia Cabral), sua ex, de se aproximar das águas. Hoje, é Gabriel quem responde pelos cuidados com o aquífero.
Nos próximos capítulos, a fonte secará. Informações extraoficiais dão conta da morte dos demais guardiões – Aranha (Paulo Rocha), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Machado (Milhem Cortaz), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Ramiro (Ailton Graça) –; eles seriam punidos por conta do desleixo com as águas. O que se tem de concreto, até o momento, é a descoberta de Luz sobre os muitos caminhos que levam ao aquífero – e seus muitos mistérios.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.