A Dona do Pedaço
Cosme explica motivo da encomenda em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

O relacionamento secreto entre Otávio (José de Abreu) e Edilene (Cynthia Senek) acabou trazendo um grande problema: após engravidar do executivo, a moça foi até uma clínica clandestina abortar a criança, a pedido do homem. Acontece que tudo dá errado e Edilene morre em “A Dona do Pedaço”.

Pouco antes de morrer, a filha de Cosme (Osvaldo Mil) consegue dizer o nome do pai do seu filho: “Otávio”. Revoltado com o ocorrido e decidido a vingar a morte de Edilene, o rapaz vai até os Ramirez e fala com os justiceiros. “Eu vim porque meu coração tá cheio de ódio. Vim fazer uma encomenda”, revela.

Adão (Cesar Ferrario) pede mais informações e pergunta de onde é a pessoa que ele deseja se livrar. Cosme avisa que é de São Paulo, mas que está disposto a pegar pelo serviço. “Eu não sou rico. Mas guardei o dinheiro a vida toda pra minha filha estudar. Tava trabalhando de doméstica, arrumei o emprego só pra ela ficar perto de mim. Agora ela morreu por culpa de um desgraçado. Quero vingança”, determina. “Eba! Eu sempre quis conhecer São Paulo”, diz Mão Santa (Guilherme Leicam), empolgado.

Adão diz que o designado será Chiclete (Sérgio Guizé), já que Mão Santa é muito novo. O rapaz entra na sala. “Estava ouvindo a conversa do meu quarto. Esperando me chamar. Ia ficar muito ofendido se dessem o serviço pro Mão Santa. Hoje sou o principal da família. Dá a foto, o nome e o endereço do sujeito que ele já tá morto”, garante.

Neste momento, Cosme mostra uma foto de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e explica o motivo da encomenda. “O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como estou sofrendo. Não quero matar o pai… Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!”, desabafa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA