Serginho Groisman e Faustão desabafam sobre política e redes sociais

Serginho Groisman

Serginho Groisman comentou sobre política e redes sociais no “Domingão” (Imagem: Reprodução / Globo)

Serginho Groisman foi um dos convidados do “Domingão do Faustão” de ontem (17), e aproveitou para dar sua opinião sobre o atual momento político do país. O apresentador do “Altas Horas” foi questionado por Fausto Silva sobre a violência e tragédias.

“A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. No Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Eu queria que a gente pudesse pacificar o país, nas ideias principalmente”, afirmou o convidado, que participou do “Ding Dong”.

O comunicador também lembrou de uma fala sobre redes sociais feita em seu programa: “Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: ‘veja como vivo bem’; Twitter: ‘veja como tenho opinião’, e Whatsapp é ‘ouça e veja notícias que eu quero ouvir'”.

Ainda no desabafo, Serginho Groisman comentou que espera que as coisas melhorem. “O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil”, disse.

Groisman também homenageou o colega. “A gente ama receber toda essa diversidade de bandas. Eu estou muito espantado com a plateia que recebe o sertanejo, o funk e o internacional. A diversidade tem que passar também para o pensamento. A gente pode conviver com tudo isso. Parabéns, Fausto, eu olhando você e sua felicidade. Eu vi o teu filho e você está com a cara do teu filho recebendo o Peppino [Di Capri]”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]