Helen Ganzarolli
Helen Ganzarolli fala sobre polêmicas de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

Helen Ganzarolli falou abertamente sobre as últimas polêmicas envolvendo Silvio Santos. A apresentadora, no ar no Jogo dos Pontinhos, não mostrou espanto pelas recentes declarações do veterano.

Ao TV Fama, a famosa afirmou que sempre levou as brincadeiras do patrão numa boa. “Gosto das brincadeiras do Silvio. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, troca de canal”, disparou.

Ganzarolli justificou e deu Lívia Andrade e o episódio do decote espiado por Silvio como exemplo. “Ela também não se incomodou, levou na boa. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, a gente pede para cortar, conversa”, esclareceu.

A artista revelou ainda que o dono do SBT dá carta branca para que os convidados critiquem caso não gostem de algo no programa: “Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre: ‘Gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar’. A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, se não perde a verdade”.

Helen tem sentido no palco que as brincadeiras de Silvio não têm mais nela o foco de antes. “Ele está me deixando mais quieta. Estou triste que ele está me ignorando. Que eu saiba, não fiz nada, mas estou tentando resolver com ele essa situação”, contou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos