Depois de José de Abreu, Toninho do Diabo decidiu se “autoproclamar” presidente do Brasil. Antonio Aparecido Firmino, como é conhecido o “líder satanista” de 47 anos, já publicou uma “mensagem oficial” avisando aos seguidores sobre a novidade.
“Chegou o momento! Você nunca vai esquecer dessa mensagem. Eu sou o verdadeiro presidente autoproclamado do Brasil”, escreveu ele na legenda de uma montagem em que aparece com a Bandeira do Brasil ao fundo e a frase “Toninho do Diabo meu presidente”.
Em uma transmissão ao vivo no Facebook, ele falou sobre o momento em que vive: “A coisa está preta, feita, o negócio é estar com o capeta. Já me autoproclamei, porque já está cheia de vagabundos se proclamando”.
Toninho já anunciou até algumas leis, como a da “escapadinha”, em que às terças e quintas os “relacionamentos abertos” ficam liberados. “A hora que você chegar no inferno está tudo liberado. Não queira chegar no céu, porque está cheio daquelas ‘véias’ fofoqueira, que falou mal da sua vida inteira”, disparou.
Cabe lembrar que Toninho do Diabo já tentou a vida na política em 2014, quando se candidatou a deputado federal em São Paulo e teve menos de mil votos. Na disputa para a Presidência em 2018, polarizada por Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), ele polemizou no Facebook: “Nem um nem outro, eu escolho o capiroto. Toninho do Diabo presidente do Brasil”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]