Nesta sexta-feira (22), Gabriela se tornou a vencedora da oitava Prova do Anjo do reality. A disputa, que aconteceu na área externa da casa do BBB 2019, exigia dos brothers coordenação e habilidade.
- Veja Também: BBB 2019: Sisters especulam indicação do líder Alan
Antes do início da disputa, Tiago Leifert, como de praxe, explicou para os participantes as regras da prova. “Em ordem, vocês devem abrir duas bolas. Dentro de cada bola tem uma ficha. A ficha azul te dá arremesso e a laranja te dá dois arremessos. Quem fizer a melhor pontuação ganha a disputa. Em caso de empate, vamos para um mata-mata”, anunciou.
Gabi foi a participante que obteve maior pontuação no decorrer da prova, o que, consequentemente, a fez vencedora. Com isso, a percussionista ganhou 500 estalecas, o direito a assistir a um vídeo enviado pela família, um almoço especial e um carro zero quilômetro.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Carol Peixinho, vale salientar, não participou da disputa, pois foi vetada por Rízia. Alan, no papel de novo líder, também ficou de fora da competição. Carolina, a propósito, além do veto, também deu o azar de ter sido escolhida por Gabriela para cumprir o castigo do monstro.
A baiana, ao ser designada para a função, deu indícios de que não gostou muito de ser escolhida. “Faço o que agora produção? Só durmo? Pode me colocar como planta então”, ironizou. Até a noite de domingo, ela terá que usar uma fantasia de serpente.
Carolina já está com a roupa do Castigo do Monstro! #RedeBBB #BBB19 pic.twitter.com/yOv6U7HKpF
— Big Brother Brasil (@bbb) 22 de março de 2019
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.