Faustão causa na Band e tomar refrigerante no gargalo

Faustão
Faustão toma refrigerante do gargalo em programa da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Mais livre do que em sua época na Globo, Faustão surpreendeu o público da Band na última segunda-feira (23) e abriu a semana com a corda toda. O comunicador pegou uma garrafa de uma famosa marca de refrigerantes e bebeu o líquido direto do gargalo.

Dentro de uma inserção comercial durante o programa, o veterano da TV reclamou do copo que a equipe havia colocado ao lado do refrigerante e disparou: “Pão-duro, põe um copinho”.

Em seguida, ele pegou uma garrafa de dois litros e tomou o refrigerante do gargalo. Anne Lottermann ficou assustada com a atitude do chefe. “Não tem copo aí?”, questionou. “Tem um copo aí, Fausto”, advertiu a loira.

Veja Também

“Que copo! Bebo aqui para não dividir com ninguém”, explicou o comunicador. “Ô Fausto! Mas aí, a magia de Coca-Cola não acontece. A magia é só para ele”, provocou Anne.

A atitude de Fausto Silva deixou a web eufórica

Alguns apostaram que a ação do apresentador colocou milhões em sua conta bancária. “Hoje eu vi o Faustão em rede nacional dar três viradas de Coca-Cola direto do gargalo. O homem está voando, tá soltinho!”, elogiou um perfil.

“Fausto mandando uma Coca-Cola 2 litros no gargalo”, apontou outro. “Fausto sempre fica feliz nas propagandas da Coca-Cola”, percebeu um terceiro. “Imagina quantos milhões o Fausto não tá ganhando para beber essa Coca-Cola no bico no programa dele”, observou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›