Quem conhece Raquel Pacheco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, sabe que ela não tem papas na língua e fala tudo o que pensa. Dessa vez, ela se manifestou sobre o atual governo do Brasil.
A loira criticou o presidente Jair Bolsonaro e foi detonada por alguns internautas, que saíram em defesa do político. Raquel usou o Twitter para se posicionar.
“Me chame de puta, mas não me chame de ‘bolsominion’, pelo amooor de Deus!”, publicou na rede. A postagem da atual DJ já conta com quase 35 mil curtidas e deu o que falar.
- Veja Também: Fernando se declara para Maiara e irmã se derrete
Alguns seguidores atacaram a loira e defenderam Jair Bolsonaro, enquanto outros apoiaram o posicionamento político de Raquel, que não voltou atrás do que disse e se manteve segura.
me chame de puta, mas não me chame de bolsominion, pelo amoooor de Deus!
— Bruna Surfistinha 🌈 (@BSurfistinha) March 20, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.