Bruna Marquezine e Anitta
Bruna Marquezine afirmou não ter nada contra Anitta (Imagens: Reprodução / Instagram)

A fim de encerrar as polêmicas com Anitta, Bruna Marquezine resolveu falar sobre o assunto. Em entrevista à revista Quem, a artista esclareceu sobre a falta de amizade entre elas, mas afirmou não ter nada contra a cantora.

Veja Também: Thammy Miranda revela detalhes sobre sexo com a esposa

“Ela já deixou claro que não somos amigas. Mas eu, por incrível que pareça, nunca alimentei em mim um sentimento ruim contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso, não temos muita intimidade, não somos amigas”, afirmou.

Quando questionada se sentiria mal ao encontrar com a artista em algum evento ou se a música da poderosa tocasse, ela pararia de dançar, Bruna disse. “O que acontece muito neste meio é que a gente encontra muito as pessoas por causa de trabalho e eu admiro o trabalho dela. Eu sempre dancei (as músicas dela)”.

Sobre Neymar Jr, Marquezine mostrou que o sentimento em relação ao ex é de paz. “Existe muito carinho. Eu sou eternamente grata a ele“, garantiu.

A polêmica da atriz com Anitta começou quando a poderosa foi vista beijando o jogador durante do Carnaval, no Rio de Janeiro. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval”, afirmou a cantora no Instagram Stories.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!