Está chegando o grande dia para Mumuzinho e sua noiva, Thainá Fernandes. O casal, que assumiu o romance em junho de 2018, irá se casar no dia 31 de agosto deste ano. Segundo a coluna de Leo Dias, os dois trocarão as alianças do Rio de Janeiro.
Para a cerimônia, os noivos optaram por não realizarem na igreja, e sim em um espaço de festa, que será decorado com muito arvorismo e a predominação da cor verde.
Para o momento mais esperado, que é o da entrada da noiva, o cantor verá Thainá chegando ao local com um vestido que leva a assinatura da estilista Marie Lafayette. A profissional foi a mesma escolhida para fazer o vestido de Michele Bolsonaro no dia da posse presidencial. Além disso, Marie também assinou o vestido de noiva da atual primeira dama.
Já o terno do cantor para a ocasião, será um Ricardo Almeida. A cor do traje ainda é um mistério.
Thainá é de Santos, litoral de São Paulo, onde mora e administra uma loja de roupas. Para ficar mais perto da futura esposa, Mumuzinho já até comprou um apartamento na região.
Rede de fast-food usa Dercy para vender frango frito e é detonada
A inesquecível Dercy Gonçalves (1907-2008), que morreu há quase 11 anos, está no centro de uma polêmica. Na verdade, ela está sendo usada, em forma de holograma, numa campanha da rede de fast-food de frango frito Popeyes.
No Twitter, a empresa norte-americana lançou uma campanha com a imagem da atriz, feita por computador, no qual ela aparece exaltando o frango frito, falando com o jeito em que a artista ficou conhecida, com vários palavrões.
A mesma ação ocorreu há oito dias, no Shopping Internacional Guarulhos, uma das primeiras lojas no País, que abriu em outubro passado.
“Doze horas marinando? Porra. É, é… esse frango fica foda mesmo? No meu tempo não existia isso, não. Que que é, cara. Parece até que viu um fantasma. É, a Dercy voltou. Os caras me trouxeram de volta para experimentar um frango que fica marinando por 12 horas!”, afirmou o holograma no vídeo imitando a voz da Dercy Gonçalves, que critica a utilização do nome “hashtag”.
A campanha acabou pegando mal nas redes sociais. Publicado no Twitter na madrugada desta segunda-feira (25), o vídeo recebeu muitas críticas. “Mal chegaram no Brasil e já tão lascados”, disse um internauta.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.