Rodrigo Bocardi protagonizou um momento inusitado na manhã desta quinta-feira (27), durante o “Bom Dia São Paulo”. Luiza Vaz, repórter da Globo, cantou um trecho de uma das músicas de Sandy e Junior durante um link.
Ela conseguiu ingressos para o retorno dos irmãos pela internet e explicou como foi o processo para Bocardi. “Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila on-line. Na verdade, quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá no dia 24 de agosto”, avisou.
O apresentador também leu uma mensagem de uma fã no Twitter, que mostrou muita ansiedade com a volta de Sandy e Junior. Em seguida, ele questionou a repórter: “Você que é mais fã, explica aí! Como é isso?”.
“Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha…”, desconversou Luiza. “Como é a letra? Se você vai cantar no show, por que não canta agora? A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha, sem timidez!”, brincou Rodrigo.
Bocardi convenceu e Luiza cantou: “Esse turuturuturu aqui dentro”. Em seguida, ela usou o seu perfil no Twitter e esclareceu o mico. “Gente, peço desculpas pela falta de afinação logo cedo. Que momento! Rodrigo Bocardi sem coração!”, disparou ela.
Confira a repercussão na web:
Vou confessar. Sou pura ansiedade pro show da dupla #SandyEJunior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso pro primeiro show. Agora aguenta esse #turuturu #BDSP
— Luiza Vaz (@vazluiza) 27 de março de 2019
Hahahahah. Vamos numa turma das amigas de infância. Vai ser lindo.
— Luiza Vaz (@vazluiza) 27 de março de 2019
Turu turo me fazendo rir do outro lado do mundo ?
— Laura Reichen (@laureichen) 27 de março de 2019
Quero esse vídeo agora, dona @vazluiza !
— Ariane Ducati (@ariducati) 27 de março de 2019
Faz parte da minha infância tbem, porém ingressos fora da minha realidade , que pena amo os dois!#inesquecivelemim
— Viviane Matos (@Viviane36849516) 27 de março de 2019
Desafio #bdsp @rodrigobocardi e @gloria_vanique desafio vcs a cantarem uma música do Sandy e Júnior!! Paty – Tatuapé SP
— Paty Neves (@patyneves1309) 27 de março de 2019
Ligo a tv e a reporter está cantando Sandy & Junior KKKKKKKKKKKKKKKK amo #BDSP
— gabs (@whodocta) 27 de março de 2019
#bdsp Luiza Vaz Cantando Sandy e Júnior arrasou como excelente Reporter que é !!
— valdir goncalves (@valdir_waldyr) 27 de março de 2019
Fora da Record, Simone Spoladore volta à Globo em “Éramos Seis”
Com o fim de “Espelho da Vida”, no ar no próximo dia 1º, e a estreia de “Órfãos da Terra” agendada para o dia seguinte (2), a Globo agora concentra esforços em “Éramos Seis”, novela que irá ocupar o horário das 18h no segundo semestre. Além da protagonista Gloria Pires (dona Lola) e de Antonio Calloni (Júlio, marido de Lola), a produção já tem definidas as presenças de Maria Eduarda de Carvalho, Ricardo Pereira e Simone Spoladore – de volta à Globo após 13 anos, boa parte deles dedicada à Record.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Simone Spoladore viverá Clotilde, irmã de Lola, formando par romântico com Ricardo Pereira, escalado para Almeida, grande amigo de Júlio. Já Maria Eduarda de Carvalho responderá pela caçula do clã, Olga. Em contrapartida, Irene Ravache e Nicette Bruno deixaram o elenco – a primeira está saindo de “Espelho da Vida”; a segunda participa de “Órfãos da Terra”. As presenças de ambas serviria como homenagem às versões anteriores da novela.
Cabe lembrar que o livro de Maria José Dupré já foi adaptado quatro vezes. A primeira adaptação data de 1958, na Record; a segunda, de 1967, na Tupi. Em 1977, Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu “reeditaram” a obra para a Tupi, com Nicette à frente do elenco; este mesmo texto serviu de base para a regravação do SBT, com Irene Ravache, em 1994, e para a versão que a autora Ângela Chaves prepara para a Globo, com direção artística de Carlos Araújo.
Carlos, cabe lembrar, dirigiu “Esperança”, primeira novela de Simone Spoladore na Globo. A atriz vinha do êxito de “Os Maias”, minissérie de Maria Adelaide Amaral exibida em 2001. Posteriormente, atuou em especiais do “Linha Direta” e nas novelas “América” (2005) e “O Profeta” (2006). Em 2009, Simone estreou na Record, com “Bela, a Feia”, atualmente em reprise. Ela deixou o canal após protagonizar “Pecado Mortal” (2013).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].