Anitta participa de baile de gala em Los Angeles e look é detonado nas redes sociais

Anitta
Anitta causou burburinho com roupa escolhida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta deu o que falar com um look que usou para um evento especial. A funkeira marcou presença no baile da amfAR, que aconteceu na quinta-feira (04), em Los Angeles, e chegou usando um figurino da grife Moschino.

O vestido, com direito a desenhos animados de coelho e gato, no entanto, rendeu críticas nas redes sociais. “Fofo o vestido da Anitta, feito de colcha de cama infantil”, detonou um. “Ela foi enrolada no edredom?”, questionou outra. “Pela cara, parece que ela está arrependida“, observou um terceiro.

Durante o Halloween, Anitta também chamou atenção. A cantora se inspirou em Britney Spears e usou uma fantasia que lembrava a apresentação da musa internacional no VMA de 2001. Com direito a barriga tanquinho de fora, short curto, piercing no umbigo e até uma cobra fake, a funkeira foi sensação nas redes sociais com o figurino.

Antes de se vestir como Britney, Anitta simplesmente pegou uma fantasia emprestada com ninguém menos que Sabrina Sato. Nas redes sociais, a funkeira surgiu vestida de pantera cor-de-rosa, figurino usado pela apresentadora no Baile da Vogue de 2014.

“Porque a gente não gasta essa grana toda nos looks pra usar só uma vez e guardar pra sempre né migla“, disse a cantora, marcando a ex-BBB. “Eu ameiii! Tá muito linda!”, afirmou Sabrina nos comentários. Apesar disso, teve quem não curtisse muito o look, alegando que Anitta não estava em clima de Halloween. A artista, claro, tratou de se explicar:

“Amigos, o Halloween não é só fantasias assustadoras. As pessoas se fantasiam iguais a gente no Carnaval. Qualquer fantasia vale. Aqui nos Estados Unidos, é igual a Carnaval. Todo mundo se fantasia de qualquer coisa que quiser”.

“Sim, eu peguei a fantasia emprestada com a Sabrina. Obrigada quem conseguiu, meu amigo conseguiu trazer do Brasil pra cá. A sandália eu não peguei emprestada com a Gkay, é minha mesmo, tá bom? É minha, não é emprestada, até porque eu e Gkay a gente usa tamanhos diferentes de sapatos“, reforçou.

Assim, é porque a Sabrina não encontrou outras fantasias que eu tinha pedido pra ela. Ela só encontrou essa, mas a gente gasta trilhões nesses looks pra usar só uma vez? A gente tem que emprestar pros outros também, gente. Pra poder ir reciclando. Olha o mundo aí com um monte de lixo, de coisa acumulando. A gente tem que usar as coisas dos amigos. Reciclar uns looks, sim, que é tudo muito caro. Ano que vem eu pego outra roupa emprestada da Sabrina, quem quiser emprestado dos meus looks, eu empresto também“, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›