O bate-boca entre Leo Dias e Bruna Marquezine nas redes sociais, na última sexta-feira (22), foi apenas um capítulo da “guerra” entre os dois, que já dura anos. Para tentar selar a paz entre eles, Tatá Werneck entrou no meio e propôs aos dois que pusessem um fim nas brigas.
“A Tatá Werneck me procurou depois dessa história do ‘Fofocalizando’ e disse: ‘Ah, Leo, quero fazer as pazes entre vocês dois. A Bruna é uma pessoa maravilhosa’. E eu falo direto com a Tatá, ela é uma pessoa muito querida, uma pessoa abençoada”, revelou o colunista em entrevista ao “Revista da Cidade”, da TV Gazeta.
Leo Dias completou dizendo que pediu à direção para cancelar a entrevista na qual uma repórter deixou Bruna Marquezine constrangida. Assim que a chamada do climão foi veiculada nas redes sociais, o SBT e o jornalista começaram a receber inúmeras críticas. “Eu sugeri ao diretor que não exibíssemos, talvez tenha sido uma abordagem ofensiva em relação à vida dela. Eu que tomei essa decisão de sugerir ao diretor que a entrevista não fosse ao ar, e acho que tomei a decisão certa. Mas as pessoas me atacaram como se eu fosse o ‘Fofocalizando’. As pessoas querem atacar ao programa e atacam a mim. Eu sou um apresentador como os outros cinco. A culpa a gente divide por seis, está no contracheque de todo mundo”, desabafou.
“Eu pedi desculpas [a Bruna] por meio da Tatá, a tudo que talvez eu tenha um dia ofendido ou invadido o espaço da Bruna Marquezine. E ali abriu uma oportunidade de início de conversa”, acrescentou o polêmico apresentador.
Medo do patrão?
Na entrevista, Leo Dias também comentou sobre a luta contra o vício em cocaína e que teve “medo de decepcionar Silvio Santos”. “Eu fiquei com medo do julgamento das pessoas ao falar da minha recaída, por ter fraquejado. Fiquei com medo de decepcionar as pessoas”, confessou o jornalista.
O apresentador do “Fofocalizando” acrescentou que pensou bastante em assumir publicamente a sua situação: “Me senti na obrigação de falar porque eu sei que muita gente torce por mim, principalmente as senhoras, mães e avós que me assistem diariamente na TV. Eu sei que elas rezam por mim, e eu tenho que dar uma satisfação a elas”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]