Resumo da novela O Sétimo Guardião – Terça, 13/11/2018

Genadro e Luz (foto) chegam com Gabriel à casa de Sóstenes, que repreende a neta em “O Sétimo Guardião” (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta terça, dia 13/11, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Gabriel desperta sem memória, e Luz e Geandro decidem leva-lo até Serro Azul. Sampaio se hospeda na pensão de Ondina, e Adamastor estranha a chegada do forasteiro. Sóstenes alerta Machado para o desaparecimento de Luz. Ondina e Adamastor impedem que Júnior se embriague ainda mais. Genadro e Luz chegam com Gabriel à casa de Sóstenes, que repreende a neta.

Afrodite se incomoda com o desejo de Nicolau de ter mais um filho. Sóstenes explica a Luz que acredita que Gabriel tenha sofrido um atentado, e os dois decidem manter a história do rapaz em segredo. Aranha examina Gabriel. Valentina não suporta a falta de notícias de Gabriel e Sampaio.

Clotilde conta a Marilda sobre a fuga de Gabriel no dia de seu casamento. Marilda insiste em viajar para São Paulo para ver Valentina, mas Eurico nega. Machado encontra o carro de Gabriel na estrada e liga para Valentina.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião” logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h20, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.