Mart’nália decidiu comentar as afirmações de Nana Caymmi na última semana. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a filha de Dorival Caymmi (1914-2018) xingou Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque e saiu em defesa de Jair Bolsonaro (PSL).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma das filhas de Martinho da Vila disparou contra a cantora. “Alguém pode mandar a Nana Caymmi à merda? Pelo amor de Deus, manda à merda. Alguém manda ela à merda”, afirmou Mart’nália.
Prestes a lançar um novo disco, a cantora declarou apoio ao presidente e reclamou dos colegas de MPB. “É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, disse.
Nana Caymmi ainda desabafou sobre seus parentes e garantiu que não tem a possibilidade dela se apresentar na Bahia, estado que foi berço para inspiração de inúmeras canções do seu pai. “Bahia não tem nada, é PT”, afirmou a cantora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.