“Caldeirão do Huck” bomba na audiência com Sandy e Junior

Sandy e Junior
Sandy e Junior explicaram motivo de troca na letra da música (Imagem: Fabiano Battaglin / GShow)
Caldeirão do Huck

Sandy e Junior participaram do “Caldeirão do Huck” no último sábado (30); atração cresceu na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A audiência do “Caldeirão do Huck” cresceu consideravelmente no último sábado (30), com a volta dos irmãos Sandy e Junior ao palco de um programa de TV. A atração de Luciano Huck elevou a média atingida pelo “SóTocaTop”; o musical, que contou com apresentação de Iza e Toni Garrido na estreia da terceira temporada, ficou abaixo da reprise do “Sai de Baixo” (1996), na “Sessão Comédia”.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.