O Sétimo Guardião
Gabriel nomeia três novos guardiões em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em razão da série de assassinatos que vem acontecendo em Serro Azul, Gabriel (Bruno Gagliasso) precisa tomar uma decisão importante para manter a irmandade. Emergencialmente, ele nomeará três guardiões da fonte em “O Sétimo Guardião”.

Os escolhidos para se unirem ao padre Ramiro (Aílton Graça) serão Luz (Marina Ruy Barbosa), Feijão (Cauê Campos) e Murilo (Eduardo Moscovis), que receberão o convite do filho de Valentina (Lília Cabral). Judith (Isabela Garcia) fica inconformada com a decisão do guardião-mor e ele decide expulsá-la da mansão, deixando todos surpresos.

Luz e Feijão estão no casarão quando o menino começa a fazer perguntas. Padre Ramiro explica que todo guardião-mor tem uma marca de nascença nas costas. O menino fica incrédulo ao se lembrar da marca da pata de um gato que tem nas costas, mas não fala nada para ninguém sobre ela.

Gabriel faz o convite à Luz para que ela integre a irmandade e pergunta se a ruiva aceita. “Não preciso pensar. Com tudo que está acontecendo… eu aceito!”, afirma a jovem. Murilo e Feijão também topam. O grupo segue para a fonte para formalizar o que ficou decidido. “O próximo passo seria batizar vocês com a água da fonte, mas como ela está faltando… De qualquer maneira, bem-vindos!”, diz Gabriel aos novos guardiões.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!