O tempo só está fazendo bem a Rodrigo Faro. Quase 20 anos se passaram e o apresentador continua com o corpão sarado. No Instagram, Faro relembrou do seu personagem Heitor, da novela “O Cravo e a Rosa” (2000), que está sendo exibida no Viva. Em uma montagem, o artista colocou uma foto da época da trama e outra atual, deste ano.
“Quase 20 anos se passaram do Heitor que malhava de toalha na frente do espelho em ‘O Cravo e a Rosa’ no ano de 2000, para o papai de 3 filhas, que faz churrasco na Fazenda só de toalha em 2019”, legendou Rodrigo.
Nos comentários, não faltaram elogios. “Tu parece eu que não envelhece”, afirmou um seguidor. “Parece um vinho, só melhor com o tempo”, disse uma internauta. “Cada vez melhor”, escreveu uma terceira.
Até alguns famosos não pouparam em deixar seu comentário. “A única diferença que vejo é a conta que mudou né pai rsrs”, brincou Tirullipa. “Tá no formol professor?“, quis saber Henrique, que faz dupla sertaneja com Diego.
https://www.instagram.com/p/BvuWHI7gEPB
Geraldo Luís e Rodrigo Faro vivem domingo tenso na audiência
A Record amargou mais um domingo no terceiro lugar do ranking de audiência das emissoras de TV aberta, segundo dados referentes à Grande São Paulo. A emissora viu suas principais estrelas, Geraldo Luís e Rodrigo Faro, perderam para o SBT – com ampla vantagem dos concorrentes Celso Portiolli e Eliana. O “Domingo Espetacular”, mesmo com dois dígitos, também fechou na terceira colocação.
Pela manhã, o “Record Kids” anotou 3,6 x 6,2 do principal concorrente. Já o “Show de Humor”, no início da tarde, obteve 5,1 x 8 do SBT. No ar das 12h47 às 15h44, o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, marcou apenas 6,1 pontos, com 7,4 de pico e 12,5% de participação no número de televisores ligados (share).
Na sequência, entre 15h44 e 19h45, o “Hora do Faro” alcançou 8,9 pontos, com 10,6 de pico e 15,5% de share, frente os 9,7 do SBT no mesmo período. Melhor audiência do dia, o “Domingo Espetacular” emplacou 10,4 pontos, com 13,9 de pico e 15,9% de share, das 19h45 às 23h17, contra 11,1 do principal concorrente.
O “Câmera Record”, exibido entre 23h17 e 0h17 – garantiu índices superiores ao de Geraldo Luís: 7,8 pontos, com 8,9 de pico e 15,9% de pico, com o tema briga entre vizinhos x 10,5 do SBT. Por fim, a série “CSI: Investigação Criminal”, que atingiu 4,1 pontos frente os 5,2 do canal de Silvio Santos – com “O Crime Não Compensa” e o “SBT Notícias”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.