BBB 2022: Luan Santana revela vontade de participar do reality e Gustavo tira sarro

Luan Santana
Luan Santana surpreende com recado no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Luan Santana foi uma das atrações da festa do BBB 2022 que ocorreu nesta quarta-feira (13). Um dos momentos marcantes foi quando o cantor revelou aos participantes a sua vontade em participar da próxima temporada do reality show.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu logo após ele cantar alguns de seus hits para animar os confinados. O sertanejo, então, falou sobre a sensação de ter sido convidado novamente para se apresentar no confinamento: “É a terceira vez que eu estou aqui na casa e eu fico morrendo de vontade de participar da próxima edição”.

Veja Também

“Só não pode ser [do quarto] lollipop”, disparou Gustavo, sem papas na língua, referindo-se ao fracasso dos integrantes do dormitório colorido. Atualmente, cabe lembrar, o grupo tem apenas Eliezer Netto como sobrevivente.

O cantor ainda elogiou o TOP 7 e desejou que eles continuem “firmes e fortes”. Em seguida, Luan Santana anunciou: “Quero apresentar outra música nova – essa tem participação do Henrique e Juliano. A gente lança amanhã… Em primeira mão, Erro planejado”.

Gustavo polemiza ao citar Hitler em conversa

Nesta semana, Gustavo estava com Pedro Scooby e Paulo André, e polemizou ao fazer uma comparação que citava Adolf Hitler (1889-1945), ditador e líder do extinto Partido Nazista.

O assunto começou com os confinados brincando sobre só ter sobrado Eliezer entre os competidores que dormiam no Quarto Lollipop e isso continuou depois que eles entraram no cômodo.

O ex-morador da Casa de Vidro pensou em dormir no quarto dos rivais e disparou: “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”.

Aos risos, Paulo André censurou o brother: “Que loucura! Calma aí! Que comparação…”. Gustavo tentou se defender: “P*rra, foi mal! Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”.

Retrucando uma pessoa que defendeu, um internauta soltou o verbo: “Cara, ele fez uma analogia com ditador, isso não é mimimi. Se fosse qualquer outro Big Brother na Europa, o Gustavo já teria sido expulso pelo simples fato de ter mencionado o nome do Hitler”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›