Rodrigo não gostou nadinha de ter sido chamado de dissimulado por Carol e Paula, durante o jogo da discórdia promovido no BBB 2019 na última segunda-feira (02).
Transtornado, o dramaturgo, diante das acusações, soltou os cachorros nas colegas de reality. “O que eu não entendo é de onde vem essa forma de pré-julgar. Se vocês acham que estou camuflando, é porque viram algo. Sempre respeitei todo mundo aqui”, disse o carioca.
E continuou: “O que me inquieta é, porque eu sou uma interrogação? Não procede. Os posicionamentos que tenho são bastante políticos e polêmicos. Posicionamento tenho sim, muito. As pessoas estão dizendo que eu sou dissimulado, mas não é isso, não me chamem disso. Da onde vem isso? Vocês têm todo o direito de achar o que quiserem, mas ninguém está dentro da minha cabeça. Eu não forço barra de amizade aqui, sou sincero”.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Após ouvir o desabafo feito por Rodrigo, a mineira se defendeu: “Ninguém colocou em questão sua ética, seu caráter, a gente adora você. Mas eu não tinha entendido porque você colocar a Carolina e não a Hariany. Não faz sentido. Tipo você me colocar toda hora no paredão, por exemplo. E porque a Hariany não foi pro paredão? Você deveria ter dito que era por causa de jogo, não afinidade, porque você sempre teve mais afinidade com a Carol”.
“Acho complicado pessoas que não me conhecem determinarem como eu deveria ser, falar, pensar e justificar. Eu sou assim. A minha escolha é não compartilhar meu jogo, ele é pessoal”, finalizou, portanto, o brother.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.