Tatá Werneck compartilhou com os seus seguidores em seu perfil no Twitter que viveria uma verdadeira batalha contra algo que ela não gosta: fazer exame de sangue. A atriz, grávida de pouco mais de dois meses, teve uma ideia que quase funcionou para escapar da agulha.
“Vou acordar às 7 da manhã para tirar sangue. Tem que ser em jejum. Menina, às 5h30 vou engolir um bolo que estou toda cagada de medo”, avisou ela na última terça-feira (2).
Ontem, após o exame, por volta das 8 da manhã, Tatá avisou que o plano não funcionou como ela queria. “Comi um pão para ver se dava para não fazer, mas só consegui me livrar do tubo da glicose”, lamentou a artista.
“Mas, foi ótimo”, ressaltou. “Daiane maravilhosa da Alta diagnósticos! Obrigada! Muito segura e um amor de pessoa”, completou a apresentadora.
Uma fã questionou Tatá sobre se ela tinha realmente medo de agulhas ou se era brincadeira. “Sim. Prefiro uma marretada na cara do que uma agulha”, disparou.
Confira:
Vou acordar as 7 da manhã pra tirar sangue. Tem que ser em jejum. Menina as 5:30 vou engolir um bolo que to toda cagada de medo
— Tata werneck (@Tatawerneck) 3 de abril de 2019
Comi um pão pra ver se dava pra não fazer mas só consegui me livrar do tubo da glicose ? mas foi ótimo! Daiane maravilhosa da Alta diagnósticos ! Obrigada! Mto segura e um amor de pessoa ❤️
— Tata werneck (@Tatawerneck) 3 de abril de 2019
Sim. Prefiro uma marretada na cara do que uma agulha ???? https://t.co/ScP6JTipB5
— Tata werneck (@Tatawerneck) 3 de abril de 2019
Tatá Werneck faz desabafo sobre gravidez no Instagram
Sempre com um tom cômico, Tatá Werneck deixou seus seguidores impressionados ao fazer um desabafo sobre a gravidez. A atriz e apresentadora aproveitou uma postagem da colega Thaís Fersoza, que relembrou a gravidez em um TBT na última quinta-feira (28), para comentar o que vem passando em seus primeiros meses de gestação.
Na postagem de Fersoza dava para ver a barriguinha crescendo. A humorista, por sua vez, revelou que já foi criticada por exibir sua barriga que, segundo os seguidores, estaria grande demais.
“A minha barriga apareceu demais e criticaram dizendo que era muito grande pra 2 meses. Sendo que tô tomando 3 doses de progesterona por dia por causa do descolamento”, escreveu Werneck na publicação da amiga e seguidora.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].