Na noite da última quinta-feira (4), foi dada a largada a mais uma Prova do Líder na casa do BBB 2019. Para ganhar a disputa, os brothers precisam ficar algemados em um carro, resistindo a vários obstáculos, como banho de lama, jatos d’água, entre outros fenômenos.
- Veja Também: Ex-BBB Rodrigo reencontra Danrley e Hana Khalil
A primeira participante a pedir para deixar a disputa foi Rízia, após mais de 11 horas de prova. Passadas 14 horas de competição, Hariany também não aguentou a pressão e assim como a alagoana, pediu para deixar o campo de provas.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Até o fechamento desta matéria, seguem na disputa pelo título de líder da semana Alan, Paula, Gabriela e Carol. O ganhador da prova, cabe lembrar, levará para casa um carro zero km e ganhará ainda uma imunidade no jogo.
De acordo com o apresentador Tiago Leifert, essa é a última prova de resistência da temporada do reality, que chega ao fim no próximo dia 12.
BBB 2019: Hariany revela quem ela quer ver na final
Seguindo o exemplo de Carol, que nesta semana revelou qual seria sua final dos sonhos, Hariany também classificou quais brothers ela gostaria de ver na final do BBB 2019.
A sister, em bate-papo no quarto do líder durante a madrugada desta sexta (29), revelou que gostaria de se tornar finalista do programa juntamente com Paula, Carol e Rízia.
“Entre todos, para sobrar quatro, eu prefiro que fiquemos nós e a Rízia“, disse a estudante de design de moda. Após a revelação, a mineira afirmou que também gosta muito de Alan.
A goiana, por sua vez, explicou que preferiria disputar uma final com Rízia pois a sister é mais próxima a elas do que o catarinense. “A gente criou um apego com a Rízia que eu não sei o que é“, afirmou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.