Em vídeo, Kid Bengala faz críticas à Reforma da Previdência enquanto transa

Kid Bengala

Kid Bengala criticou a Reforma da Previdência enquanto transava (Imagem: Reprodução)

O ator pornô Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, aproveitou que estava em um momento de trabalho para fazer críticas à Reforma da Previdência. Em um vídeo gravado enquanto praticava sexo com duas mulheres, o ator fez alguns trocadilhos sexuais envolvendo política.

Meu trabalho é duro, não é mole. Não to preocupado com porra nenhuma, aposentadoria é pra quem é preguiçoso e se eu puder vou trabalhar até os 90 anos de idade. Inclusive vou até fazer hora extra hoje, porque homem nasceu para trabalhar”, disse Clovis.

Nos comentários do vídeo, os seguidores detonaram o ator. “Pessoa sem noção, deveria se mancar um troço desse!!!!!”, disparou uma internauta. “Pagando as mulheres até eu, quero ver na raça igual eu, sem pagar”, brincou outro. “Corrigindo: Kid tem 64 anos e faz 65 esse ano. Está no Wikipedia. Ele já é aposentado e aposentou em 2009 com 55 anos. Retornou em 2013 pra somente apresentar A Casa das Brasileirinhas, mas a pedido dos fãs e vontade própria, faz cenas de sexo nas apresentações com meninas bem mais jovens que ele, como essa menina da cena com ele”, explicou mais um.

Em 2018, Kid Bengala foi vítima de uma “morte” pelas redes sociais. O ator acabou sendo “assassinado” por internautas que compartilharam a informação falsa. Diante da situação, o ator pornô fez uma manifestação sobre o fato. “Olha eu aqui no meu café da manhã, dia 26 de dezembro, vivinho da Silva”, escreveu o ator em seu Instagram em uma foto em que aparece tomando café da manhã.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.