Letícia Colin radicaliza no visual, deixa cabelo raspado e explica razão

Letícia Colin
Letícia Colin está com o cabelo bem curtinho (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Letícia Colin resolveu radicalizar no visual e praticamente raspou a cabeça. No Instagram, a atriz postou fotos com os cabelos bem curtinhos e aparentando felicidade com o novo corte.

“Quer voar? Voa“, legendou a famosa, que posou ao lado de seu cachorrinho de estimação.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Deusa maravilhosa demais“, disse Deborah Secco. “Que cabelo lindo”, elogiou Luisa Arraes. “Pireeeei nesse corte”, contou Nanda Costa.

Você não cansa de ser bonita?”, questionou uma seguidora. “Ô que lindeza”, admirou outra. “Que perfeição. Mulher linda“, disse mais uma.

Em conversa com a Quem, Letícia Colin falou sobre o novo visual: “Porque o corte? Porque estou reverberando minhas mudanças e sendo a metamorfose ambulante que sempre fui. Viva a liberdade! Seja o que você quiser”.

Recentemente, a famosa chamou a atenção também no seu perfil do Instagram ao falar sobre as dificuldades em gravar durante a pandemia e exaltou o trabalho da equipe para vencer as barreiras: “Não sei dizer, mas vou tentar. O fim de um filme é o começo dele explodindo dentro de cada um que vai ver. Dentro da gente ele nunca mais acaba. Nosso filme resistiu e insistiu pandemia a dentro – sempre Bolsonaro Fora”.

“Não avançamos na loucura – não que não sejamos loucos- mas com ciência, com segurança, com paciência e com muito amor. Máscara pra c******, álcool gel pra transbordar os sete mares, PCRS diários. Janelas sempre ventilando nossas emoções. […] Um filme feito com respeito a vida“, completou.

Mãe de Uri, de 1 ano, outra fala de Colin também foi bastante comentada. Em entrevista ao jornal O Globo, ela defendeu a ideia de que o casal fique sem sexo por um ano após o nascimento de um filho.

“O nascimento de um filho é desafiador para o casal. Ou muda para melhor ou para pior. No nosso caso, fortaleceu. Depois de a mulher produzir um ser humano, acho que deveria existir uma imunidade de um ano, considero justíssimo não querer transa”, declarou a atriz.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›