A Record está no meio de uma grande polêmica envolvendo Sérgio Cabral. O ex-governador do Rio de Janeiro liberou nomes, em sua série de confissões, durante um depoimento feito há dez dias ao Ministério Público Estadual.
Na conversa, divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o político expôs podres do ex-procurador-geral de Justiça Claudio Lopes.
Em um caso, ele contou que aconteceu uma reunião em sua casa, em 2009, onde estavam Lopes, Marcos Pereira, então vice-presidente da Record e hoje deputado federal e presidente do PRB, e Thomaz Naves, diretor comercial da Record Rio.
- Veja Também: SBT derrota Globo e Record por mais de seis horas
O diálogo tinha como objetivo, segundo Sérgio Cabral, dar urgência ao MPE para liberar um parecer favorável à fundação controladora da Record. A emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus estava sob risco de perda da concessão. Após a intervenção do ex-governador, o parecer foi dado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.