Izabella Camargo fez uma confissão para os seus seguidores sobre crises de estresse que tem sofrido. A jornalista foi demitida da Globo em novembro do ano passado. Naquele ano, ela foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, distúrbio que mexe com o psicológico, depressivo, antecedido por um esgotamento físico e mental.
Em seu perfil no Instagram, ela falou sobre a síndrome que ainda não superou. Izabella afirmou que passou por seis crises de estresse desde o início deste ano.
“Eu não superei o Burnout, eu convivo com ele e com uma quantidade de estresse que é muito prejudicial à saúde”, declarou a jornalista, que esteve na previsão do tempo e apresentação de telejornais da Globo.
“Não é exclusividade minha, muitas pessoas estão passando pelo mesmo”, enfatizou Izabella. “E ontem, depois da sexta crise de Burnout desse ano, quando cheguei no hospital nem os médicos sabiam como tratar alguém passando por uma crise dessa”, revelou.
- Veja Também: Neymar visita Pelé em hospital e posa para foto
Vale ressaltar que a demissão de Izabella da Globo aconteceu após a sua volta da licença médica depois de dar início ao tratamento da doença. Hoje, a ex-global trabalha na equipe do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do governo Bolsonaro.
https://www.instagram.com/p/BwCYzftFzv_/
Izabella Camargo faz desabafo um mês após ser demitida da Globo
Izabella Camargo usou o seu perfil no Instagram na última quinta-feira (29), para desabafar sobre a sua nova vida um mês após ser demitida da Globo São Paulo.
O desabafo, no entanto, não foi em clima de tristeza ou mágoa da sua antiga empresa, pelo contrário. A ideia do “textão” foi de otimismo!
“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava“, começou ela.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].