Leo Dias
Leo Dias alfineta Viviane Araújo na RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Em conversa com Luciana Gimenez nesta quarta-feira (12), Leo Dias revelou detalhes da rixa com Viviane Araújo. O jornalista disse que tudo começou por causa de uma matéria publicada por ele, em setembro de 2014, sobre uma mulher fazendo sexo na rua.

Na época, o público apontou Vivi como a mulher que estava fazendo sexo com um homem. A atriz, que estava no ar na novela Império, da Globo, disse que naquele momento estava em uma lanchonete, no Rio, e muito longe do local onde o casal foi flagrado, em São Paulo.

Leo disse que ligou para a famosa, que negou a sua participação no ato sexual. “Eu poderia não ter publicado, mas eu publiquei dizendo que não era ela. Mas era uma sósia. Era a noite, a mulher tinha uma tatuagem exatamente no lugar onde ela tem”, garantiu.

O diretor-executivo do TV Fama se incomodou com o ódio que a musa da Salgueiro criou contra ele. “Eu acho o seguinte, hoje eu não faria isso. Não adianta eu vir aqui pedir desculpas para ela”, defendeu.

Leo Dias a chamou de rancorosa e fez uma revelação sobre a relação de Viviane Araújo com o Fofocalizando. “Ela é uma pessoa rancorosa. Ela é uma pessoa que não sabe perdoar. Ela é o tipo de pessoa que guarda mágoas pro resto da vida. Ela não falava com o Fofocalizando por minha causa”, garantiu.

O famoso admitiu que exagerou. “Eu sei que eu errei. A gente precisa olhar pra trás e admitir os erros, mas tem gente que não sabe perdoar, amor!”, alfinetou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA