Carolina Peixinho foi a última eliminada do BBB 2019, da Globo. Ela recebeu 54,67% dos votos e deixou o reality show na noite desta quinta-feira (11), após paredão com Paula. Com a desclassificação de Hariany, a baiana ficou com a terceira colocação e levou para casa R$ 50 mil.
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert declarou sobre as duas emparedadas: “Vocês venceram Prova do Anjo, vocês venceram Prova do Líder. Vocês perderam quem vocês gostavam. Num jogo tão avançado, vocês já conversam o jogo com tanta propriedade que o que decide é o detalhe. Quem sai hoje, sai bem demais”.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu tenho muito a agradecer pela oportunidade. Entrei de cabeça, enfrentei meus medos e vivi tudo que tinha para viver. Foi maravilhoso. Não mudaria nada”, declarou a agora ex-sister após a saída do reality show. Com isso, Alan e Paula disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Após a saída da baiana, os finalistas ficaram em silêncio por alguns segundos e, depois, se abraçaram. “Parabéns, Paulinha”, disse o brother para quebrar o climão.
Na edição de hoje, Tiago Leifert dedicou parte da atração para falar sobre a desclassificação de Hariany, após a agressão contra Paula na última madrugada. O apresentador fez elogios para ela e, ao vivo, consolou os demais participantes.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]