Hariany
Hariany agrediu Paula no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma briga entre Hariany e Paula na madrugada desta quinta-feira (11) no BBB 2019, durante a da Festa Internet, fez com que a dupla se exaltasse e fosse além do que o programa permitia. Hari empurrou Paula, que caiu no chão e bateu com as costas na cama.

A atitude teve grande repercussão e culminou na desclassificação da sister. Hariany tomava sol quando foi chamada para o confessionário pela produção. Na mesma hora, Paula, Carol Peixinho e Alan se reuniram na sala principal.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Antes mesmo de Tiago Leifert entrar para fazer o anúncio, a baiana já caía no choro pressentindo o que iria acontecer. Paula aguardava a mensagem que não demorou muito para chegar.

Assim que o apresentador anunciou a desclassificação de Hariany, Paula chorou, chamou pelo nome da amiga e garantiu à produção em voz alta: “Ela não fez nada!!!”. Nas redes sociais, a família da mineira pediu oração por Paula, que está totalmente abalada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!