Johnny Depp é acusado de novas agressões contra a ex-mulher

Johnny Depp

Johnny Depp voltou ao olho do furacão (Imagem: Divulgação)

O ator Johnny Depp está no centro das atenções e não é por conta de um novo filme. O intérprete do pirata Jack Sparrow na franquia “Piratas no Caribe” foi acusado de novas agressões à ex-mulher, Amber Heard.

Os novos elementos trazem à tona a dificuldade que o astro de Hollywood atravessa em sua vida pessoal. O ator, que luta contra uma depressão, teve novas revelações feitas por Amber sobre as agressões ocorrias em 2016.

No relato, Heard detalhou o que sofreu e aproveitou para chamar o ex-marido de “monstro”. “Um monstro que mudava completamente quando estava sob influência de drogas e álcool”, disse por meio de documentos que foram obtidos pela revista People.

Amber afirmou que Depp começou o atirar objetos nela, dentro do avião, durante um voo de Boston para Los Angeles, em 2014, após a atriz gravar cenas românticas com James Franco.

Em 2015, segundo Amber, o astro de “Piratas do Caribe” teria brigado com ela. “Ele jogou uma garrafa em mim, derrubou objetos da sala e deu um soco na parede. Ele ainda me deu um tapa, me agarrou pelos cabelos e me arrastou de uma escada para o escritório para a sala de estar, da cozinha para o quarto e depois para o quarto de hóspedes”, relatou.

A atriz ameaçou ligar para a polícia, porém, Depp teria lhe dado um empurrão e uma cabeçada no rosto. O ator, por sua vez, nega qualquer agressão à ex-mulher afirmando não ter violentado Heard. Partindo disso, alega que a ex está o difamando.

“Esta ação frívola é apenas o mais recente dos esforços repetidos de Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada. As ações do Sr. Depp provam que ele é incapaz de aceitar a verdade de seu comportamento abusivo em curso. Mas enquanto ele parecer decidido a conseguir a autodestruição, nós prevaleceremos em derrotar este processo sem fundamento e acabar com o contínuo assédio vil do meu cliente pelo Sr. Depp e sua equipe jurídica”, disse uma representante da atriz.

Depp e Amber se casaram em 2015, mas viram o matrimônio se desfazer em maio de 2016 quando ela acusou o ator de agressão física. Johnny negou todas as acusações e o ex-casal optou pelo divórcio fora dos tribunais em agosto de 2016.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.