Juliana Paes defende força feminina e critica sociedade machista

Juliana Paes

Juliana Paes é protagonista da próxima novela das 21h (Imagem: Reprodução / Instagram)

Todos os holofotes estão virados para Juliana Paes, atriz que será protagonista da próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”. Em entrevista ao Extra, ela revelou sobre o lado feminista que a trama desperta.

“Essa novela vai conversar com todas as mulheres que são donas de si, que se fizeram pelo próprio esforço e que são a razão do sucesso que conquistaram”, adiantou. Sua personagem se chama Maria da Paz.

O desafio de viver em uma sociedade machista não fica só na novela. Mãe de dois meninos, Juliana reconhece diariamente sua responsabilidade na criação das crianças. “É uma missão, uma tarefa complicada, porque a gente não educa os filhos sozinhos”, afirmou.

“Tem as pessoas em volta que são parte da formação da mentalidade de uma criança, o que eles assistem na televisão, no celular, e o que o avô, que é de uma geração anterior, fala. Outro dia, ouvi o avô falar que menino não chora. Eu gritei: ‘Chora, sim!’. O homem pode escolher como quer se expressar”, defendeu sobre a educação dos pimpolhos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.