Kéfera se assume ao revelar sexualidade e choca ao radicalizar o cabelo

Kéfera assume bissexualidade (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Kéfera Buchmann levou a internet ao delírio com duas atitudes inesperadas que tomou nesta semana. A primeira delas foi a radicalização do seu cabelo, ao surgir com um novo penteado.

Juntamente com um novo estilo, ela divulgou a foto nas redes sociais e, em seguida, decidiu se assumir LGBTQ. Porém, Kéfera acabou sendo questionada sobre sua sexualidade.

Muita gente pensou que o termo “LGBTQ” limitava-se apenas a “gays” e “lésbicas”, mas a atriz foi didática e explicou a origem do “B” que existe bem no meio da sigla:

“Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão (sic)’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?”.

Nas redes sociais, Kéfera foi ovacionada e agradeceu: “Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada”. Além disso, ela explicou que o cabelo não está tão curto:

“Ainda não cortei o cabelo, fiz um penteado para simular. Mas tô cogitando muito. Tentando pensar como eu lidaria com a mudança, calma aí”.

Recentemente, a famosa fez uma confissão ousada sobre uma parte do seu desejo por homens e causou identificação em algumas mulheres que a seguem.

Num vídeo bem-humorado, postando no fim da noite de segunda-feira (17), a famosa admitiu que para para olhar com mais atenção quando vê um cara em poucos trajes:

Rolando o feed… ‘Foto de algum homem de sunga’. Eu automaticamente: zoom… Zoom de novo pra ver se eu vi direito. Pensando num assunto pra puxar por DM”.

Na legenda da publicação, que chegou a quase 80 mil curtidas, Kéfera provocou as fãs, afirmando que muitas fazem o mesmo: “Eu sei que vocês são assim, também [risos]. Eu mesma faço meu ‘exposed’”.

Já na ferramenta de Stories, ela riu da própria confissão, confirmou que faz algo do gênero e justificou que não está com ninguém, imaginando até a hora que começar a namorar alguém:

Eu tô rindo porque eu mesma me exponho gratuitamente. Vocês nunca? Aquela fotinho de sunga, um zoomzinho, opa… Oi?! E também eu sou solteira, então está tudo certo. Depois quando eu tiver namorando, eu penso nisso. Eu dou um zoom no sigilo, o namorado não precisa saber”.

Mahmoud Baydoun, que já esteve no BBB e foi recentemente eliminado do No Limite, riu e disse que age igual: “Eu ainda fuço a conta dele todinha pra ver se tem mais”.

Wesley Safadão, o ex-Fazenda Lucas Viana, o youtuber Igor Saringer, o saltador Jackson Rondinelli e a modelo Carol Reali se divertiram com emojis de risos.

Uma seguidora de Kéfera Buchmann ainda foi além: “Nem fale eu fico imaginando como seria na cama”. Teve quem estava fazendo isso na hora: “Eu óbvio, inclusive fiz a poucos minutos. Ainda bem que não estou sozinha nessa”.

Uma terceira mulher ainda fez um pedido: “Me manda uns @’s pra ir dar zoom”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›