Polícia confunde gravações de novela com falsa blitz e gera tensão

Topíssima

Gravação de “Topíssima” gerou momento de tensão (Imagem: Reprodução / Record)

Sem ainda nem estrear, os bastidores de “Topíssima”, próxima novela da Record, já estão cheios de histórias para contar. A equipe da trama passou por uma situação tensa, no final do mês passado, ao gravarem nas ruas do Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma cena de ação da trama, foi confundida pela Polícia Civil por uma falsa blitz.

O que aconteceu foi que a polícia carioca não foi avisada sobre a gravação daquele dia e, ao verem a equipe da Record passar pela TransOlímpica, na Zona Oeste, com carros caracterizados como viaturas, alguns policiais armados pensaram que a situação era uma falsa blitz.

Após serem abordados, um dos cinegrafistas gritou com as mãos para o alto: “É da Record“. Foi então que os agentes civis entenderam que se tratava de uma filmagem.

Na hora do incidente, Rayanne Morais e Sidney Sampaio, que darão vida aos policiais do folhetim, não estavam presentes. As filmagens da vez era apenas com os dublês dos atores.

Recentemente, outro momento de tensão tomou conta dos bastidores da novela. De acordo com a colunista, a equipe tem andado estressada com os atrasos na entrega de cenários e capítulos e a pouca quantidade de figurantes.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.