O Clone – Capítulo de Sexta (22/04): Lucas vê Mel e Leo abraçados

O Clone
Lucas vê Mel e Leo abraçados, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 22/04, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Leo e Mel conversam sobre os seus medos. Regininha se joga no sofá. Clarice não sabe o que fazer e Escobar se recusa a ajudá-la. Lobato bebe, quando Leônidas desdenha por Lucas tê-lo procurado como advogado. Lucas vê Mel e Leo abraçados e se choca ao ouvir a filha dizer que gosta mais da versão jovem do pai.

Nazira manda Jade e Ranya para cozinha aprender a temperar o carneiro. Leo teme que a briga jurídica saia no jornal e ele seja olhado na rua. Albieri fica tenso, embora todos comemorem pela denúncia não ter sido aceita.

Veja Também

Latiffa decide ir para Fez. Ali tenta provar a Mohamed que o uso do véu não é obrigatório segundo o livro sagrado. Creusa volta a trabalhar com Lidiane. Maysa pede para Xande ir embora sem ver Mel. Yvete convida Jade para ir à boate. Lobato chama Lucas para conversar na Nefertiti. Os dois cruzam os olhares.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›