A atriz Lavínia Vlasak resolveu esclarecer a polêmica acerca da saída de sua mãe, Eugênia Gutmann, de uma casa de repouso. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a senhora de 66 anos teria sido levada pela filha do local para nunca mais voltar.
Eugênia viveu durante anos na casa mantida por ex-alunas de um colégio famoso de Botafogo, no Rio de Janeiro. Pelo que consta na publicação, Vlasak teria levado a mãe, deixando para trás pertences pessoais da senhora. Inclusive objetos maiores, como uma cômoda e uma geladeira. Com o “sumiço” de Gutmann, um burburinho se instalou na instituição entre funcionários e moradores.
Após ser procurada pela colunista, a artista afirmou: “Estou surpresa com a informação“. E completou, contando que os pertences supostamente “abandonados” foram doados para outros idosos da casa.
- Veja Também: Gretchen desabafa sobre traições e faz revelação
De acordo com Lavínia Vlasak, ela achou melhor trocar a mãe de asilo, já que o lugar antigo não possuía acessibilidade adequada, levando em conta que a matriarca faz uso de cadeira de rodas. Além disso, a senhora tem diabetes e pressão alta.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.