A Televisa divulgou a primeira chamada do remake de “A Usurpadora”. A novela, que foi um sucesso em 1998 no México e rendeu recordes de audiência pelo mundo, incluindo o Brasil, via SBT, ganhou uma nova versão de 25 capítulos.
Reprisada por aqui sete vezes, todas pelo canal de Silvio Santos, a história primeiramente estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga entrou na lista das produções do canal que fizeram sucesso nos últimos anos e que tiveram a chance de serem recontadas sob uma nova visão, dentro do projeto “Fábrica de Sonhos”.
- Veja Também: Quem é quem em “Éramos Seis”, próxima novela das 18h
A atriz Sandra Echeverría é quem dará vida às gêmeas Paola e Paulina. Ao jornal “El Universal”, ela revelou que a história entre as protagonistas começa na Colômbia. “Uma delas precisa de medicamentos muito caros, dos quais a mãe não consegue comprar. E, por isso, ela dará para adoção a uma mulher mexicana. E assim as duas irmãs irão se separar“, afirmou.
O ator chileno Andrés Palacios, que viverá Carlos Daniel, disse que existe uma diferença entre as duas histórias. “A diferença é radical porque estamos em outra época, é outro cenário político“, avisou. A informação é do site “UOL”.
“A Usurpadora” foi traduzida em 28 idiomas e exportada para 125 países. No Brasil, ela foi exibida pela primeira vez no ano seguinte da sua estreia, em 1999.
Confira:
Te presentamos en #exclusiva el primer trailer de #LaUsurpadora. ¿Estás listo para conocer a Paola y Paulina? ?? #FábricaDeSueños @c_armendariz @sandraecheverr @FabricaSuenosOf pic.twitter.com/RSwYwkLuFN
— Las Estrellas (@Canal_Estrellas) 26 de abril de 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.