Kaysar Dadour dá entrada em pedido para obter cidadania brasileira

Kaysar Dadour

Kaysar Dadour deu entrada em pedido para obter cidadania brasileira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaysar Dadour tem motivos de sobra para comemorar! O ator, que ficou conhecido ao participar da décima oitava edição do BBB, por meio de suas redes sociais revelou que finalmente pôde dar entrada no processo para conseguir cidadania brasileira.

“Hoje inicio a Contagem regressiva para o meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal Do Paraná para minha cidadania brasileira”, escreveu o ex-BBB, em um post no Instagram.

“Só tenho a agradecer essa terra abençoada Brasil por tanto amor, acolhimento e paz para mim e minha família. Logo, logo serei um cidadão brasileiro e prometo honrar minha nova nacionalidade com todo o meu ser”, continuou.

Finalizando o texto, o sírio, que mora no Brasil há 5 anos, afirmou que já se sente brasileiro, mesmo sem nenhuma documentação em mãos. “A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar como me sinto. Eu sou Sírio Brasileiro com muito orgulho!”, completou.

https://www.instagram.com/p/Bw4eKw2nWMD/

Kaysar se machuca em cena de “Órfãos da Terra”

Vivendo o Fauze em “Órfãos de Terra”, Kaysar Dadour se machucou na semana passada enquanto gravava uma cena de luta do seu personagem com um dos capangas do Sheik Aziz (Herson Capri). Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-BBB levou um golpe.

Procurada, a Globo afirmou que mesmo com o incidente, o ator logo se recuperou e seguiu normalmente com as gravações da trama.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Kaysar, que está vivendo um refugiado no folhetim, recordou do passado ao encenar na novela. “Eu já vi capangas atrás de mim na minha vida, eu vi o rosto deles. Não é uma lembrança boa. Mas tento pegar isso para construir o personagem”, disse.

“Quando entrei no campo de refugiados, fiquei com dor de cabeça por três dias. E, cara, foi muito pesado (ver a cena da bomba). Fico muito triste, quase choro, mas me seguro. Tudo que vai passar na novela é verdade, mas na Síria é ainda bem pior. Há seis dias, caíram 19 bombas na minha cidade. Sabe o que é isso? Quando cai uma, às vezes derruba um prédio inteiro, um bairro, e pegam 20, 40, 100 pessoas, sabe? E nunca vamos saber quantos morreram. Nunca falam a verdade. Eu já perdi mais de 20 amigos, e cadê? Ninguém fala nada”, desabafou.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.