Os primeiros meses de gestação de Tatá Werneck não foram nada fáceis. Por problemas de saúde, a apresentadora teve que manter repouso absoluto quando descobriu a gravidez. Junto a isso, a artista revelou várias vezes que sentia muito enjoo.
Agora aos 4 meses, Werneck já se sente melhor, e foi capa da revista Cláudia do mês de maio. Em entrevista à publicação, a mais nova mamãe explicou: “É maternidade real, sem romantismo. Quando eu via outras grávidas plenas e felizes, me sentia culpada por achar tão ruim estar passando mal (…). Apesar de eu estar extremamente feliz e apaixonada pela minha bebê, tenho o direito de reclamar das dificuldades da gestação”.
Divertida como sempre, Tatá compartilhou um momento que teve com Rafael Vitti. “O Rafa acorda e gruda a cara dele na minha barriga. Outro dia, botou música clássica para a nossa bebezinha ouvir, dizendo que ia ser bom para ela. Mas eu falei que não ia ser bom para mim”, brincou.
No Instagram, a apresentadora divulgou a capa da revista. “Eba! Esse mês de dia das mães sou capa da Claudia! Meu primeiro dia das Mães! Parava pra chorar a cada 30 segundos na entrevista”, legendou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.