João Zoli usou o seu perfil no Instagram recentemente para desabafar sobre a discriminação que afirma ter sofrido por seguranças de um shopping do centro de São Paulo, por julgarem as roupas que ele vestia como inapropriadas.
Em um vídeo publicado nos Stories, o ex-participante de “A Fazenda” contou que foi cercado pelos funcionários por causa das suas vestimentas: bermuda e chinelo. Ele também comentou que a barba e o seu cabelo preso foram fatores que desencadearam o preconceito.
- Veja Também: João Zoli e Gabi Prado anunciam que vão se casar
“A gente julga muito o outro sem saber, né? É muito engraçado isso. Eu estou vestido assim, do jeito que eu andaria no Rio de Janeiro. Parei ali em frente ao shopping para poder esperar, demorou uns 40 minutos. Os dois seguranças do shopping pararam, ficaram me rodeando, me cercando e me olhando“, relatou o filho de Cláudio Zoli.
Incomodado com a situação, o namorado de Gabi Prado reagiu: “Chegou uma hora que eu falei: ‘Não precisa ficar me olhando, não vou roubar ninguém’. Depois veio outro e continuou me olhando, comentando sobre mim, apontando para mim, me discriminando. Não é maneiro julgar o outro“, lamentou.
Zoli contou que a discriminação só parou após ser reconhecido. “Até que uma hora duas meninas passaram e pediram para tirar foto comigo. Aí eu falei, na maior cara de pau. ‘É bom para esses dois pararem’“, disse.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.