BBB 2021: Participantes são expulsos da despensa e têm reação surpreendente

BBB 2021
A despensa virou um lugar queridinho pelos participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O confinamento do BBB 2021 tem sido palco para os mais variados tipos de conversas, nos mais diversos lugares da casa mais vigiada do Brasil. Curiosamente, a despensa virou um dos locais preferidos para falar de jogo, mas a produção do reality show da Globo tomou uma atitude enérgica.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

João Luiz, Pocah, Thaís e Viih Tube estavam super descontraídos na despensa, onde chegam os mantimentos para os participantes, e começaram a falar sobre os acontecimentos da semana, além de planejar o futuro.

De repente, uma voz da produção aparece curta e grossa para eles: “Atenção: Liberem a despensa”. Apesar da advertência ter assustado o quarteto por alguns segundos, o grupo saiu se divertindo com a traquinagem, com direito a Arthur na porta, batendo palmas.

Antes disso tudo, os quatro estavam analisando a possibilidade de irem ao paredão. Viih Tube ficou com medo de Caio e Rodolffo ganharem a Prova do Anjo porque, segundo ela, aumenta a chance dela ou Thaís irem à berlinda: “E acho que sou eu e eles levam muito isso em consideração”.

A cirurgiã-dentista se viu subestimada, ao lembrar das eliminações de Arcrebiano, Nego Di e Karol Conká: “Mas eles acham que eu sou fraca. Ontem, eles estavam falando que a pessoa que fica é que a outra fez algo”.

No entanto, a goiana deu mais opiniões sobre o próximo paredão: “Acho que o Arthur não me manda não, sabe? Outra coisa, ninguém imuniza a Juliette”. A youtuber confirmou a hipótese, mas trouxe outro ponto de vista: “Nem eu, uma pessoa que imunizaria”.

Arthur é o líder atual, já que venceu uma prova de habilidade na noite de quinta-feira (25). A Prova do Anjo ainda será realizada. O indicado do líder e o indicado da casa terão direito a um contragolpe. Quatro serão emparedados numa votação totalmente aberta e um deles se salva, consolidando um paredão triplo.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›