“Fantástico” ri de discurso de Bolsonaro e cortes em Universidades

Fantástico

Bolsonaro foi alvo do “Fantástico” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Fantástico” decidiu fazer um “O Brasil que eu não Quero” – uma paródia da campanha feita pela Globo durante todo o ano passado -, no “Isso a Globo Não Mostra” do último domingo (5).

No episódio, o jornalístico fez piada com os cortes do Ministério da Educação em Universidades públicas do país. Logo depois dos depoimentos de brasileiros pedindo “mais educação”, Monalisa Perrone, no “Hora 1”, comenta a decisão do governo.

“O Ministério da Educação anunciou um corte de 30% dos repasses para todas as universidades federais”, anunciou a apresentadora.

Em outro momento, o “Fantástico” fez piada com um discurso de Jair Bolsonaro (PSL). “Interrompemos a programação para um pronunciamento 100% editado do excelentíssimo senhor presidente da República”, afirmou o narrador, antes do presidente discursar.

O programa, então, fez cortes nas falas dele, sempre colocando um “para decepcioná-los” no fim da frase. “Na data de ontem foi realizada a cerimônia de assinatura da medida provisória para decepcioná-lo”, disse uma vez. “Cuja finalidade é decepcioná-los”, afirmou de novo. “Cuja finalidade é decepcioná-los”, disparou uma terceira vez.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.