Fátima Bernardes e Michelle Loreto soltam o verbo contra festas na pandemia

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Michelle Loreto desabafam contra festas clandestinas na pandemia (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

O Encontro, da Globo, desta quinta-feira (24), contou com um momento de desabafo de Fátima Bernardes e Michelle Loreto. As duas se irritaram com a notícia de um flagra de mais uma festa clandestina em plena pandemia de Covid-19.

A irritação das duas foi explanada durante o quadro Bem Estar. Michelle noticiou uma aglomeração flagrada pela polícia em São Paulo nesta madrugada, mesmo com o Brasil já registrando mais de 507 mil mortes pela doença causada pelo vírus da Sars-Cov-2.

A polícia flagrou numa balada clandestina em São Paulo, na zona leste de São Paulo, bairro de Vila Matilde. 300 pessoas que estavam por lá, na boa, como se a pandemia tivesse acabado”, iniciou a jornalista.

Michelle Loreto seguiu: “Foi hoje de madrugada. Quatro pessoas foram levadas para a delegacia, entre elas um organizador do evento, que jogou cerveja em um dos policiais, aliás”.

“E os convidados ainda foram embora debochando dos policias e da imprensa. Eu só quero dizer aí pra você que tá aí assistindo a gente e que vai pra balada, escuta aqui: o que você tá fazendo é egoísmo, é irresponsabilidade, é falta de humanidade. Não faça isso, isso é simplesmente ridículo. Desse jeito, a gente nunca vai sair dessa pandemia”, desabafou Michelle Loreto.

No palco do Encontro, Fátima Bernardes reagiu e completou com a reclamação da colega: “E uma festa clandestina certamente não tá cumprindo as medidas de segurança, né? Que seriam o número de pessoas ali dentro, o distanciamento, o uso de máscara, é claro que não tá sendo cumprido nada”.

“A minha vontade é que essas pessoas assinassem termos abrindo mão de vagas nos hospitais, porque tem muita gente precisando de vaga e não conseguindo, e tá dentro de casa, muitas vezes acaba se contaminando [sem querer]”, afirmou a apresentadora.

A famosa desabafou: “As pessoas que estão fazendo isolamento [podem pegar] porque o vírus tá circulando. Então, né, é muito triste. A gente precisa respeitar o outro, a respeitar normas e regras”.

“É complicado, porque eu fico nervosa quando eu vejo esse tipo de coisa. Estão dizendo que estão cansados da pandemia, também tô, a Fátima também tá, gente”, finalizou Loreto, na atração.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›