O quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, abriu a semana com muitos motivos para comemorar! Além do aniversário de Fabíola Reipert, celebrado nesta segunda-feira (6), com direito à liderança de audiência, a equipe da atração está comemorando os bons resultados alcançados contra a “Sessão da Tarde”, da Globo – em segundo lugar, nesta faixa, desde agosto de 2018, quando ainda exibia o “Vídeo Show”.
O programa desta segunda – com direito a bolo para Fabíola e as presenças de sua irmã e sobrinha, Mabell e Marina – conquistou 11 pontos de média, com 11 de pico e 24% de participação no número de televisores ligados (share) contra 10 de média da Globo; na faixa de confronto, 14h01 às 15h, a tradicionalmente líder exibia o filme “O Maior Amor do Mundo” (2016), com Jennifer Aniston e Julia Roberts, na “Sessão da Tarde”.
O bom resultado indica que, com “A Hora da Venenosa”, a Record seguirá “intimidando” a Globo nesta faixa. Em abril, o quadro do “Balanço Geral SP” registrou 10,2 pontos, com 23% de share, contra 9,5 da principal concorrente. A “Venenosa” mantém o primeiro lugar há 9 meses. Até 11 de janeiro, competiu com o “Vídeo Show”; desde o dia 14 do mesmo mês, enfrenta a “Sessão da Tarde”.
Na média parcial de 2019, considerando os meses de janeiro a abril, “A Hora da Venenosa” emplacou 10,6 pontos, com 24% de share, frente os 9,8 da Globo, com 22% de share. Além de Fabíola Reipert, o quadro conta com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, âncora e comentarista do “Balanço Geral SP”.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.