Luciana Lacerda, viúva do apresentador e jornalista Marcelo Rezende, comentou sobre a saudade que sente de seu ex-companheiro. O comunicador faleceu vítima de um câncer pancreático com metástase no fígado em 2017.
Para o “Superpop”, da RedeTV!, ela disse ter passado por uma depressão profunda após a morte do amado. “Fiquei seis meses com uma depressão bem forte. Não tinha vontade de fazer nada, só ficava na cama, ir pra São Paulo, era um tormento. Ninguém sabe o que eu vivi”, contou.
Luciana Lacerda ainda revelou como enfrentou o luto ao tratá-lo apenas como “saudade”. “Quando dá saudades, eu coloco áudios com a voz dele para eu ouvir”, afirmou a última namorada de Rezende, que também relembrou os quatro meses de luta dele contra a doença.
“Eu ia sempre de madrugada. Ele entrou (no hospital) na terça à tarde e perdeu a consciência na quarta à noite. A enfermeira disse que ele estava esperando só eu chegar. Eu não me despedi, não tive essa oportunidade”, lamentou.
Lacerda ainda disse que recebe o carinho de admiradores de Marcelo Rezende nas ruas: “Onde eu vou, só recebo carinho, pessoas que vêm me dar um abraço. Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo: ‘não deixa morrer a memória, conta essa história’. Isso ajuda, até hoje, dá força”. “Eu o admirei pela inteligência. Ele é extremamente inteligente, cavalheiro, mas (amor) à primeira vista, não”, disparou ela sobre o jornalista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.