A Globo começou a semana pegando os seus concorrentes de surpresa e lançou um novo portal de relacionamento com o mercado. A ideia principal é a maior praticidade com as operações de compra de mídia na TV e no digital.
A GloboAds, nome escolhido para a nova ferramenta, foi desenvolvida a partir do diálogo com seus clientes. A empresa disponibilizou todos os recursos para que o mercado possa planejar, reservar, comprar e gerenciar.
O novo portal permite que se utilize os mesmos dados de acesso do sistema anterior. O espaço dispõe de consulta de inserções, valores e exibidoras Globo e viabiliza a escolha dos mercados, período da campanha e programas para montar o plano de divulgação.
Na lista de novidades apresentadas, duas ferramentas, o Globo Expresse e o Creative Manager, que facilitam o gerenciamento de campanhas. O primeiro permite a compra ou troca de material com prazos mais maleáveis, e o segundo, deixa mais fácil o envio dos anúncios digitais.
Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados Globo, afirmou que o mundo exige mudanças e agilidade. “O mundo tem se movimentado cada vez mais rápido e isso exige mudanças na maneira como empresas de mídia, anunciantes e agências planejam, gerenciam e distribuem campanhas. Tomadas de decisão e eventuais mudanças de rota, baseadas nas repostas do público às peças de comunicação, precisam ser feitas de forma ágil e com facilidade e essa é uma das grandes mudanças que teremos no novo portal”, declarou.
Na Globo, “Cine Holliúdy” faz excelente estreia e levanta “Carcereiros”
Nova aposta da Globo para as noites de terça-feira, “Cine Holliúdy” estreou ontem (7), garantindo a melhor audiência para a faixa neste ano, segundo dados da Grande São Paulo. A série, estrelada por Edmilson Filho – e baseada no filme homônimo de 2013 –, veio bem respaldada pelas demais atrações de dramaturgia da casa, todas com índices bastante satisfatórios.
No ar das 22h28 às 23h04, “Cine Holliúdy” emplacou 25,1 pontos, com 33,3 de pico e 39,5% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, o SBT ocupou a vice com 9,7 e a Record ficou em terceiro, 7,6. O desempenho da série bateu todas as edições do BBB 2019 veiculadas às terças-feiras; o recorde da linha de shows, neste dia da semana e neste ano, pertencia à eliminação de Rízia do reality (em 9 de abril): 24,0 pontos.
À tarde, a Globo atingiu 13,5 pontos, 15,7 de pico e 30,2% de share, das 15h52 às 16h47, com “O Álbum da Grande Família”. O “Vale a Pena Ver de Novo”, apresentando “Por Amor”, marcou 16,2 pontos, 19,2 de pico e 30,6% de share, entre 16h47 e 18h07. Já “Malhação – Toda Forma de Amar” registrou 19,1 pontos, com 20,8 de pico e 30,5% de share, das 18h07 às 18h36.
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