A “Tela Quente”, da Globo, registrou sua melhor audiência em 2019 na última segunda-feira (13), apresentando o filme “A Lenda de Tarzan” (2016). O bom desempenho da sessão acabou impulsionando o “Jornal da Globo” e o “Conversa com Bial”, que também bateu o recorde da temporada. Ainda, o “Bom Dia Brasil”, que angariou o melhor índice da manhã. E o “Globo Esporte SP”, que reagiu em meio à expectativa para a troca de apresentadores – em junho, sai Ivan Moré e entra Felipe Andreoli.
Com “Tarzan”, “Tela Quente” alcançou 21,5 pontos, segundo dados da Grande São Paulo, superando os 20,5 de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (6 de janeiro) e “Capitão América – Guerra Civil” (6 de maio), ambos de 2016. Logo após, o “Jornal da Globo” atingiu 11,3 de média. O “Conversa com Bial”, que recebeu as atrizes Monah Delacy e Christiane Torloni, mãe e filha, cravou 7,7 pontos.
O desempenho de Bial foi superior aos dos matutinos “Mais Você” (7,5), de Ana Maria Braga, e “Encontro” (7,3), de Fátima Bernardes. As duas atrações também foram superadas pelo “Bom Dia São Paulo” (9,2) e pelo “Bom Dia Brasil” (10,1), com o melhor número da manhã. Em seguida, 12,6 para o “SP1” e 12,4 para o “Globo Esporte SP”, mesma audiência do “Jornal Hoje”.
Outras duas sessões de cinema também foram bem: a “Sessão da Tarde” emplacou 11,1 com “Compramos um Zoológico” (2011); o “Corujão”, apresentando “X-Men – O Filme” (2000), garantiu 5,2. Cabe citar também os noticiários do horário nobre: “SP2” e “Jornal Nacional”, com 26,1 e 30,6 de média, respectivamente. Por fim, o “Hora Um”, com 5,0 pontos, já na madrugada de terça-feira (14).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.