A cantora Madonna foi proibida de ensaiar para seu show no Festival Eurovision, que aconteceu neste sábado (18), em Israel. De acordo com o jornal “Times of Israel”, o contrato firmado com a diva para o evento possuía irregularidades.
Diante disso, o supervisor executivo do festival, Jon Ola Sand, vetou a entrada da loira no show. Segundo o jornal, Sand só teria liberado a cantora para ensaiar após a equipe da loira ameaçar cancelar a apresentação de sua turnê “Madame X”.
Essa é mais uma polêmica que Madonna se envolve dentre outras tantas que já aconteceram. A loira se meteu em uma confusão em maio quando anunciou a turnê de seu novo show; os valores dos ingressos não animaram seus fãs.
Quem deseja assistir aos shows realizados nos Estados Unidos, entre 12 e 22 de setembro, deverá desembolsar entre 52 e 1.995 mil dólares. Após muitos protestos, a cantora falou sobre a situação. “Madame X gosta de tentar coisas novas. Esta turnê é apenas o começo. Minha avó dizia que reclamar é um anúncio de estupidez“, comentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.