Famoso por participar de “Segundo Sol”, Ciro Sales acabou ganhando outra função na carreira: crossdresser. O ator, que viveu um garoto de programa na novela da Globo, está no teatro fazendo Roberto/Jaqueline na peça “O Lado B”, da cia Água Benta, que estreou na última quinta-feira (16) no Rio de Janeiro.
Na trama, o personagem de Ciro é envolvido em um romance com o ator Charles Azevedo. Os dois se conhecem em um bar no qual Jaqueline se apresenta como crooner. A ideia da história é mergulhar nas sombras dos indivíduos contemporâneos.
Em entrevista ao site Rio Encena, Ciro ressaltou que o objetivo é pesquisar o comportamento de homens e mulheres nas sociedades contemporâneas e, por isso, o grupo teatral se debruça sobre as contradições que permeiam a vida e o cotidiano os seres humanos.
“A vida em sociedade pode ser dividida em dois pilares: aquilo que mostramos ao outro e o que escolhemos não mostrar. Em cada história de ‘O LADO B’, exploramos toda a potencialidade humana, desde os comportamentos corriqueiros até os segredos mais sombrios da mente”, disse.
O espetáculo tem “personagens ambíguos, atormentados e vulneráveis” – como, afinal, somos todos nós. No enredo de “O Lado B”, entretanto, eles estão frente a situações-limite que exigem escolhas radicais e podem mudar os rumos de suas vidas. E é justamente isso o que prende o espectador ao longo das quatro histórias que compõem a peça.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.