Compadre Washington enfrentou momentos difíceis na madrugada desta segunda-feira (20) e está internado. Logo após o show do É o Tchan na Virada Cultural, em São Paulo, ele foi assaltado, caiu e feriu a cabeça, sendo levado para o Hospital das Clínicas.
- Veja Também: Globo mostra Brasil “no fundo do poço” com Bolsonaro e chama Joice Hasselmann de baderneira
O assalto aconteceu na Rua da Consolação, segundo a sua assessoria: “O músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”.
Já o hospital informou que o quadro é estável e ele está no pronto-socorro. De acordo com informações obtidas pelo G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou que um dos assaltantes “deu uma rasteira na vítima”, que acabou caindo.
“Com o tumulto, os autores fugiram”, informou a secretaria. O caso foi registrado no 78º distrito Policial. Vale lembrar que o Compadre Washington participou da Virada Cultural no Centro da capital paulista com o É o Tchan.
- Veja Também: Fátima Bernardes passa final de semana com Túlio Gadelha e revela tudo que os dois fizeram
Na ocasião, ele recebeu a dançarina Sheila Mello, que foi a “loira do Tchan” por muitos anos, relembrando os velhos tempos com os grandes hits dos anos 90. Compadre Washington segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Nota de Esclarecimento
No Instagram, a assessoria do cantor emitiu a seguinte nota, com detalhes da sua atual situação:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.