Em Salvador para a gravação do seu DVD “Viva”, que aconteceu neste domingo (19), o cantor Luan Santana comentou sobre a parceria que fez junto com Paula Fernandes na música “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, interpretada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper.
O sertanejo revelou que não encontrou a artista durante o processo de gravação, e que colocou voz na sua participação da canção separadamente em um estúdio na sua casa. “A Paula me chamou, coloquei a voz e mandei para ela”, contou ao Gshow.
O lançamento do single veio acompanhado por muitos memes nas redes sociais por causa da rima empregada no refrão que mistura o texto em português com o inglês, ficando “Juntos e Shallow Now”. Debruçado nos detalhes finais do show do DVD, Luan garantiu que não teve tempo de acompanhar a repercussão do hit na web.
- Veja Também: Luan Santana se compara a Bradley Cooper e fãs piram
“Agora que vou ver como está essa bagunça… (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD”, confessou ele de maneira bem-humorada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.